2° ANO AO 9° ANO

PARA A INSCRIÇÃO

Documentos necessários

ORIENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO PARA NOVOS ALUNOS: 

 

2º ano ao 9º ano do ensino fundamental e 1º e 2º ano – Ensino Médio.


Período de Inscrição: Do dia 17/09/2018 até 08/11/2018
Horário de funcionamento: 7h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min
10/NOV/2018 - Avaliação diagnostica (língua portuguesa e matemática)

 

 Observação: Os candidatos deverão trazer lápis, borra e caneta (preta ou azul)
Taxa de inscrição: R$ 30,00 (trinta reais) – O pagamento deverá ser efetuado até o dia 08/NOV/2018.
Documentos para novos alunos:


Inscrição presencial: Dirigir – se à secretaria, onde deverão preencher a ficha de inscrição para a avaliação diagnostica, apresentando os seguintes documentos:
Cópia da certidão de nascimento do candidato
 Cópia do CPF do candidato (Documento obrigatório para a realização do Seguro Escolar)
 Cópia do RG do candidato (obrigatório a partir dos 10 anos, com assinatura)
 Cópia do RG e CPF do pai e da mãe
 Cópia de um comprovante de residência
 Cópia atualizado do boletim 2018
 Atestado de escolaridade do Colégio

Papel timbrado da escola, com nº da Portaria de Reconhecimento ou ato de autorização de funcionamento da mesma, fornecido pela SEC (Secretaria de Educação e Cultura). Este documento deverá conter assinatura do diretor ou secretário, acompanhada do seu respectivo carimbo, com data de validade atualizada.
Se possuir SALVADOR CARD trazer a cópia do cartão.
 Caso o responsável financeiro seja uma terceira pessoa (que não o pai ou a mãe) deverá trazer também cópia do RG, CPF e comprovante de residência.
Termo de guarda em caso de separação dos pais ou se o (a) candidato (a) residir com outra pessoa.
 Em caso de aluno com necessidade especial, deve ser apresentado um documento assinado e carimbado nº do registro, pelo profissional que acompanha o caso, especificando o laudo.

 

Declaração provisória de transferência, onde deverá constar:
Papel timbrado da escola, com o nº da Portaria de Reconhecimento ou Ato de Autorização de Funcionamento da mesma, fornecido pela SEC (Secretaria de Educação e Cultura) – (não se trata de nº do CNPJ.), observando-se o prazo de validade do mesmo.
Deverá ainda constar nesta declaração se o aluno FOI APROVADO ou REPROVADO e o PRAZO DE ENTREGA DA TRANSFERÊNCIA.
Este documento deverá conter assinatura do Diretor ou Secretário, acompanhada do seu respectivo carimbo, com data de validade atualizada.


OU


Guia de transferência, com carga horária por disciplina, assinatura do diretor e do secretário, com os respectivos carimbos atualizados no prazo de sua validade.
ENTREGAR NA SECRETÁRIA ATÉ O DIA 31/03/2019.


Histórico escolar e certificado de conclusão do Ens. Fundamental, para alunos do Ens. Médio;
Atestado de quitação da escola anterior (opcional)
Pagamento da taxa de R$ 5,00 (cinco reais) para foto digital.


OBSERVAÇÃO: O CONTRATO DE MATRÍCULA SÓ PODERÁ SER ASSINADO PELO RESPONSÁVEL FINANCEIRO.

2° ANO AO 9° ANO

Documentos necessários

2° ANO AO 9° ANO

PARA A INSCRIÇÃO

 

  • ORIENTAÇÃO: 

OS RESPONSÁVEIS PELOS CANDIDATOS DEVERÃO PRENCHER NA SECRETARIA A FICHA

 

DE INSCRIÇÃO, MEDIANTE A ENTREGA DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:

 

  • Cópia da certidão de nascimento do candidato;

  • Cópia do CPF do candidato (Documento obrigatório para a realização do Seguro Escolar);

  • Cópia do RG do candidato;

  • Cópia do RG. e CPF.do pai e da mãe e comprovante de residência;

  • Cópia atualizada do Boletim de 2019;

  • Atestado de escolaridade;

  • Se possuir o SALVADOR CARD trazer a cópia do cartão;

  • Caso o responsável financeiro seja uma terceira pessoa (que não o pai ou a mãe) deverá trazer

        também cópia do RG, CPF e comprovante de residência;

  • Termo de guarda em caso de separação dos pais ou se o(a) candidato(a) residir com outra pessoa;

PARA MATRÍCULA

  • DECLARAÇÃO PROVISÓRIA DE TRANSFERÊNCIA, onde deverá constar:

      Papel timbrado da Escola, com o nº da Portaria de Reconhecimento ou Ato de Autorização de

       Funcionamento da mesma, fornecido pela SEC (Secretaria de Educação e Cultura) - (não se               trata de nº do CNPJ.), observando-se o prazo de validade do mesmo.

     Deverá ainda constar nesta declaração se o aluno FOI APROVADO ou REPROVADO e o PRAZO

     DE ENTREGA DA TRANSFERÊNCIA.

     Este documento deverá conter assinatura do Diretor ou Secretário, acompanhada do seu

     respectivo carimbo, com data de validade atualizada.

 

OU

 

  • Guia de transferência, com carga horária por disciplina, assinatura do diretor e do secretário, com os respectivos carimbos atualizados no prazo de sua validade.

      ENTREGAR NA SECRETARIA ATÉ O DIA 31/03/2020.

  • Histórico escolar e certificado de conclusão do Ens.Fundamental, para os alunos do Ens. Médio;

  • Atestado de quitação da escola anterior (opcional)

  • Pagamento da taxa de R$ 5,00 (cinco reais) para foto digital.

 

OBSERVAÇÕES: O não cumprimento de alguns desses itens, dentro do prazo estipulado

pelo Colégio e de acordo com a legislação vigente, implicará em o aluno

não poder iniciar as suas atividades escolares.

 

O Contrato de Matrícula só poderá ser assinado pelo responsável Financeiro.

 

 

A matrícula será realizada todos os dias, das 7h15min às 16h30min, sem interrupção para o almoço, com o pagamento da 1ª mensalidade de 2020 e a apresentação dos documentos acima exigidos.

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